Visiontec mantém certificação ISO 9001:2015

A Visiontec novamente foi aprovada pela auditoria da ISO 9001, e garantiu a certificação de qualidade mais recente válida para um novo ciclo anual: a ISO 9001:2015.

Isso significa que a Visiontec teve a excelência de seus processos reconhecida e comprovada. A qualificação atesta a confiabilidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

O que é a ISO 9001?

A ISO 9001 é um conjunto de normas estabelecidas para empresas que desejam atestar a qualidade e segurança de seus processos. Trata-se de um dos mais significativos padrões internacionais que conta, agora, com a atualização mais recente: a ISO 9001:2015.

Não só um selo de qualidade, a ISO 9001 determina protocolos para o aperfeiçoamento de toda a cadeia produtiva, resultando em melhorias, redução de custos e na satisfação do cliente.

Instituições que têm o seu sistema de gestão de qualidade padronizado de acordo com a ISO 9001 e exercem atividades de acordo com os padrões regidos pelas normas, consequentemente asseguram credibilidade aos parceiros para fechar negócios, e garantem ao mercado produtos e serviços confiáveis.

Melhoria contínua

A Visiontec, comprometida em manter o padrão de qualidade e a satisfação de seus clientes, contou com a colaboração conjunta dos setores para dar continuidade ao minucioso trabalho de documentação e melhorias de todos os processos.

É esse comprometimento contínuo que garante a Visiontec a conquista da certificação ISO 9001:2015 anualmente.

Compartilhe

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loja virtual

Você pode adquirir o que precisa no conforto da sua casa!

Confira os produtos disponíveis no nosso e-commerce.

icon whatsapp